domingo, 23 de maio de 2010

O retorno - Chocolate Quente


"Voltei, amor!... pra dizer que ainda te amuuu..."


Voltei, gente! Finalmente meu computador saiu do seu sono profundo. Tá certo que ele perdeu tudo que tinha dentro, mas só de estar funcionando eu já fico saltitante de alegria. Bill Gates tarda mas não falha, tá pensando o que? heheheheheheheheh...


E para celebrar este retorno e aproveitar que o calor escaldante do Rio de Janeiro já deu lugar a um ventinho gelado (é, gente, eu sou friorenta... metabolismo de rã... heheheheheheheh...), nada melhor que o bom e velho chocolate quente da irmã!



Chocolate Quente


Ingredientes:

- 800 ml de leite

- 2 col. (sopa) de amido de milho

- 3 col. (sopa) de chocolate em pó

- 1 lata de leite condensado


Modo de preparo: Misture o chocolate em pó e o leite condensado e leve ao fogo até levantar fervura, mexendo sempre. Dissolva o amido de milho no leite e junte à mistura de chocolate em pó e leite condensado. Cozinhe até engrossar.

3 comentários:

  1. chocolate qquente é muito bom...melhor ainda quando se rouba da caneca dos outros...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Querida Ricota,
    Estou adorando ler suas receitas pelo doce marmita, brevemente darei o meu parecer. Beijos Tia Solange.
    Ah!!! Agora tbm tenho Orkut.

    ResponderExcluir