segunda-feira, 21 de março de 2011

Brownie - O antídoto para todos os males

Se você veio hoje esperando uma receita nova, desculpe... hoje vou ficar devendo...
Essa semana pós-carnaval foi uma loucura! Me desacostumei com a rotina de acordar mega cedo e ter que preparar a marmita na noite anterior, tive uma tendinite no ombro, me dei conta de que, mesmo me controlando nas semanas anteriores, o carnaval teve consequências drásticas na balança... Enfim, caos!
Foi tanta coisa acontecendo que nem tive ânimo de cozinhar algo especial no fim de semana... mas nem por isso eu perdi a vontade de comer algo especial! Aliás, está pra nascer alguma coisa que me faça perder a fome! hehehehehehe...
Na falta de uma receita, fica aí para vocês o antídoto para todos dos males...


o "Wonder Brownie" (do restaurante Joe & Leo's)! Uma porção obscena de brownie, sorvete de creme, chantilly, nutela, calda quente de chocolate e castanha...
A dose exata de endorfina para começarmos bem a semana!



Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário