quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

"Come and get your love" - Abóbora assada

Acho que nunca comentei aqui, mas eu adoro cozinhar ouvindo música, principalmente quando estou sozinha. Entro no clima, canto, danço... só não faço vergonha porque ninguém está vendo! rsrsrs
Hoje a escolha foi a trilha do filme "Guardiões da Galáxia", pela qual estou apaixonada desde que um amigo me apresentou o filme, no fim do ano passado. O que é o Groot, minha gente?! Existe coisa mais fofa do que ele dando a flor para a menina? Muito lindo!




A receita é simples e funciona muito bem como acompanhamento. Fiz assim: Cortei a abóbora em fatias não muito grossas, temperei com sal grosso, ervas finas, pimenta do reino e azeite. Levei ao forno médio por 20 minutos, virei, e deixei assando por mais 20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário