segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bolo de maçã e novidades

Gente, mais uma novidade no blog! Agora o Marmita está no Twitter (@docemarmita )! É isso mesmo, minha gente... me rendi ao passarinho e tô seguindo gente por esse mundão da internet (sou só eu ou mais alguém acha esse negócio de seguidor meio esquisito... não sei por que, mas me lembra serial killer... credo!).

E para equilibrar tanta novidade, o bolo de maçã... o clássico de todos os clássicos aqui de casa! Acho que se eu esquecer umas maçãs perto da batedeira ele se prepara sozinho... heheheheheheh...



Bolo de Maçã


1 e 1/2 xic. (chá) de açúcar

1 xic. (chá) de farinha de trigo

1 xic. (chá) de aveia em flocos finos

3 claras em neve

1 col. (sopa) de fermento em pó

2 col. (sopa) de manteiga

1 xic de leite

3 maçãs fuji picadas


Modo de preparo: Bata o açúcar com a manteiga; acrescente a farinha, o fermento, o leite, a maçã e, por último, as claras em neve.

Leve ao forno médio em uma forma untada e enfarinhada por aproximadamente 30 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário