quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Coisinhas leves" - Macarrão com abobrinha

Por mais que eu goste de comer - e eu gosto muito - em alguns momentos eu tenho que pisar no freio antes que as minhas queridas calças nº 40 rompam relações comigo em definitivo.

Mas nem por isso eu abro mão de comidas gostosas, e muito menos recorro aquilo que atende pelo nada apetitoso nome de "ração humana"... Vamos fazer dieta mas sem perder a dignidade, pelamor meu povo!

Esse macarrão é super simples de fazer, dá pouquíssimo trabalho e é beeem gostoso...


Macarrão com abobrinha (2 porções)


1 abobrinha pequena em fatias finas

1/2 cebola em fatias finas

250 g de macarrão (pode ser integral)

azeite

sal

pimenta do reino

queijo de minas em cubos


Modo de preparo: Cozinhe o macarrão (não esqueça de colocar um pouco de sal na água) e reserve. Refogue a cebola no azeite até que comece a dourar; junte a abobrinha, tempere com sal e pimenta a gosto, e continue refogando até que ela esteja cozida (pode ser necessário juntar um pouquinho de água para não queimar o refogado). Acrescente o macarrão e o queijo e sirva em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário